quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Um dos melhores "cheiros" do Mundo...!

As sandálias da marca Melissa sempre me acompanham, desde (quase) o seu lançamento. Mas o curioso é que, mesmo assim, nunca comprara uma para  uso próprio. Limitava-me a presentear alguém querido com um produto Melissa. Os produtos  eram mais dirigidos ao público infantil e, no máximo, ao público adolescente.
A marca Melissa passou a investir  em todas as faixas etárias desse público consumido, que é a mulher! 

Esses dias não deu para  resistir e comprei um sapato Melissa e uma sapatilha, sendo que o primeiro foi um presente que dei a mim, e o outro para a filha. São bastante confortáveis... e fofos.
 
Quando minha sobrinha nasceu, antes mesmo de surgir a marca Melissa, em 1979, eu sugeri aos pais que ela se chamasse Melissa. E aceitaram!

E minha sobrinha  tem tudo que eu penso existir nos produtos Melissa: delicadeza, meiguice, cheirinho bom...."pele" macia....e   inteligência.

Vejam como são lindos o sapato  e a sapatilha que  comprei. Algum dia passe em uma loja da Melissa. Pelo menos vá "sentir" de perto  um dos  cheirinhos  mais gostosos do Mundo. 

Mamãe Coruja
Melissa amarela.

Melissa laranja.

Este eu não resisti e comprei.

Este comprei para minha filha.
 

3 comentários:

  1. Legal o blog.....principalmente quando a assessora é fotógrafa rsss

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me da adolescência... Sempre quis ter uma sandália Melissa! O cheirinho é inconfundível. Hoje também costumo presentear as sobrinhas. Bom demais voltar um pouco no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre quis ter uma Melissa. Mas dava-me por satisfeita em ter uma sandália feita com pneu de carro....(bom.....também era de borracha!) rss

      Excluir