quarta-feira, 23 de setembro de 2015

... Fragmentos



Olás...

5º Fragmento


No mesmo lençol, que junto a ti me agasalho, é o mesmo que me acalenta quando tuas mã0s tatuam a minha pele morena.
De um bronze perfeito desenhado para ti, durante o dia.
  Mas é à noite, quando tocamos nossas peles, nuas... já não me chamas Sol. 
Meu nome, murmuras, Lua!

6º Fragmento

Nos teus versos, como veias que transportam a emoção, encontro minhas fantasias das ilusórias paixões. 
Se basta-te esse mundo sem tempo, cuja existência te faz sorrir. 
Bastam-me poucas palavras, somente para dizer-te, que nos teus versos eu me vi.




 
7º Fragmento
 

Versos silentes.
Desejos ardentes
Em palavras envolventes.
Afagos contidos
Nos meus dedos, rígidos,
Encontro vestígios
Alhures... contigo,
Estar.



Mamãe Coruja

2 comentários: